Canela: gastronomia tem mais opções

Restaurante Estação Canela

O restaurante Estação Canela, um ambiente muito agradável num antigo casarão todo reformado e em estilo country, na Estrada do Caracol, se apresentou para formadores de opinião na véspera da Páscoa 2014. E começou com muita animação e boa comida, por conta do Chef Theo Baethgen. Massas e carnes é a proposta principal da casa que terá, entretanto, alternativas variadas para atender gostos diversificados. De propriedade do empresário Ricardo Meyer e esposa Kioko, ambos do Mato Grosso, o Estação Canela fica numa área com 600 metros quadrados e num futuro próximo já terá uma pousada. Na inauguração houve música ao vivo com os músicos Carlos Pinheiro e Sônia Portho, que interpretaram com desenvoltura, na Estação, tanto música popular brasileira, rock, blues e outros sons muito especiais.

canela gastronomia

Músicos encantaram os frequentadores

Alberi anuncia legítimo Fondue

Em busca de mais ofertas para atender a demanda por boa comida, que está muito intensa em Canela, o empresário do setor, Alberi Dallateia, está com grande reforma de um casarão na Osvaldo Aranha, a rua principal. O projeto que vem sendo acalentado e pesquisado por Alberi, que há anos conduz com maestria o Dalla Ristorante, na mesma Osvaldo Aranha, é uma casa de Fundae. “Estive na Suíça em busca do fondue legítimo, acompanhei a preparação dos mesmos e garanto que teremos algo legítimo na nossa futura casa”, diz com a expectativa de que a casa seja inaugurada antes do inverno 2014.

Informações www.dallaristorante.com.br.

canela gastronomia

Alberi Dallateia em frente ao restaurante Dalla

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink