Bahia Plaza Resort ainda tem vagas para o período da Copa

As férias de inverno deste ano de Copa do Mundo no Brasil será diferente. Muitas pessoas se questionam se valeria a pena deixar o conforto de seu lar e investir numa saída em busca de descanso e de um pouco de lazer longe da sua rotina. Algumas redes de hotéis decidiram investir na busca desse hóspede que gosta de sair da rotina e garante hospedagem por preços normais, sem a inflação da Copa. Outros buscam eventos corporativos, visando empresas que pretendem aproveitar o período da Copa, meses de junho e julho, para reunir seus colaboradores ou clientes em ambiente tranquilo e aprazível.

Bahia Plaza Resort

Riacho interno na área do Bahia Plaza Resort

É o caso do Bahia Plaza Resort, da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs  que está desenvolvendo ações para captação de eventos corporativos, e apostando na busca de famílias que queiram desfrutar de dias no paraíso. Situado em local privilegiado, seguro e tranquilo na Costa dos Coqueiros em Camaçari, na Grande Salvador, o hotel oferece 1.700 metros de praia, 95 apartamentos e 6 suítes com room service 24 horas, TV a cabo, ar condicionado e acesso à internet. O hotel fica a 8 km do Aeroporto Internacional de Salvador e 21 km do acesso para o Polo Petroquímico de Camaçari, restaurante e bares, quadras de esportes e salas para os seus eventos com toda a segurança do condomínio, Porto Busca Vida Resort.

Entrada do Bahia Plaza Resort

Entrada do Bahia Plaza Resort

O complexo do Bahia Plaza Hotel, uma antiga fazenda de coqueiros, contempla além de todos os quesitos indicados, uma ampla oferta de lazer e recreação, em meio à natureza. Dentro da área do complexo, o condomínio Busca Vida, existem pontos de preservação exclusivos para a postura e desova de tartarugas marinhas. Localizado distante apenas 50 quilômetros por rodovia asfaltada (a estrada do coco) da praia do Forte, onde ficam as sedes do Projeto Tamar e da Baleia Jubarte, o hotel oferece todas as facilidades aos hóspedes. Interessados podem buscar informações com as equipes da Diretoria de Relações com o Mercado, pelos fones 71. 21072000.

Bahia Plaza

Hall interno do hotel

Já os hotéis Caldas da Imperatriz, que fica na grande Florianópolis, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, no pé do Planalto Catarinense, e o Plaza Itapema, na praia do mesmo nome, também em SC, estão com pacotes especiais para famílias e grupos que queiram torcer pelo seu time com tranquilidade.

Bahia Plaza

Bar do hotel na beira da praia

Veja mais em http://www.plazahoteis.com.br/

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink