Jornalistas de Turismo têm encontro em João Pessoa

Pedra Furada e ao fundo praia do amor em Conde, Paraíba

As atrações turísticas da Paraíba serão apresentadas aos jornalistas da Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (Abrajet-Nacional) de 15 a 18 de maio de 2014, durante o 31º Congresso da entidade, que é realizada em João Pessoa. Uma comitiva de jornalistas do Rio Grande do Sul participa do evento, cujo tema central é o Jornalismo de Turismo Pós Copa do Mundo e terá entre os palestrantes a diretora do Festival de Turismo de Gramado (Festuris) Marta Rossi. Além dela, participarão de painéis  os presidentes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Enrico Fermi  e da Federação Europeia de Jornalistas de Turismo, Salvador Alves Dias, bem como presidentes de ABRAJETS regionais e o presidente nacional da entidade e do congresso, o jornalista paulista Hélcio Estrellla.

O coordenador do Congresso, jornalista Rogério Almeida, da Abrajet-PB, aproveitou o evento e articulou, com lideranças empresariais do setor de turismo da Paraíba, a apresentação de atrações turísticas da região. Os participantes do 31º Congresso Nacional da Abrajet terão a oportunidade de visitar as belezas naturais do Litoral Sul da Paraíba. Como parte da programação do evento, os jornalistas, oriundos de todo o Brasil, farão um city tour pela Costa do Conde.

João Pessoa Jacumã

Litoral tem excelentes hotéis e pousadas, como o Hostel do Inglês, em Jacumã

Irão também conhecer a cidade de Campina Grande e pontos turísticos como Cabedelo e Cabo Branco.

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink