Sabores de Canela no Restaurante da Cervejaria Farol

sabores de canela

Lombinho ao molho de maracujá com batatas

Instalada Distrito no Distrito Industrial de Canela, na rodovia que liga a cidade com São Francisco de Paula, a Cervejaria Farol já é uma referência quando se fala em lazer e gastronomia na região. O Restaurante e bar da Cervejaria Farol estão presentes, mais uma vez no programa gastronômico Sabores de Canela. Nesta 5ª edição, em 2014, a cozinha deste conceituado estabelecimento oferece Lombinho suíno ao molho de maracujá acompanhado de batatas souteé com canela. Uma receita sem muitas complicações, que pode ser conferida no saboresdecanela.com.br, vai muito bem acompanhada por algumas das cervejas produzidas no local. Mas o cliente pode optar por um vinho, os sucos ou refrigerantes.

sabores de canela

No balcão, diversos tipos de cerveja da casa e outras bebidas

No balcão, diversos tipos de cerveja da casa e outras bebidas

O importante na Cervejaria Farol é o clima. Ali a pessoa pode inclusive agendar uma visitação e conhecer, num percurso de 30 minutos, todo o processo de feitura das cervejas. Pode, ainda, no seu magnífico mirante, enxergar ao longe a linda mata de araucária e malhas regulares de mata atlântica que restam e são preservadas na região.

sabores de canela

Restaurante tem ampla vista para a mata

Restaurante tem ampla vista para a mata

Claro que isso em dias claros, sem chuva, cerração. Além de ser um ambiente agradável para a fabricação de cervejas, o restaurante atende a um publico que busca a melhor harmonização de cervejas com uma gastronomia tradicional e moderna. Para quem procura descontração o bar da Cervejaria do Farol é uma ótima pedida, com musica ao vivo em sexta e sábado torna o ambiente um espaço único para apreciar boas cervejas.

sabores de canela

Vista do restaurante traz serenidade

Vista do restaurante traz serenidade

Pioneira na arte de fazer cerveja, mantendo o padrão de qualidade da Lei da Pureza Alemã, atualmente a Farol produz Pilsen, Weiss e Stout. Já está em oferta, também, a cerveja Russian Imperial Stout, essa mais forte, mais amarga, mas com o mesmo padrão de qualidade. O horário de Funcionamento é de terça-feira a sexta-feira, a partir das 17h até as 0h. Sábado das 11h as 0h e Domingo das 11h às 17h.Os interessados em agendar visitas, esclarecer dúvidas, poderão fazê-lo pelos telefones 54 3282-7007 ou 54 8112-4416 ou fazer contato pelo email: [email protected]

sabores de canela

Pub tem movimento durante o almoço e à noite

Pub tem movimento durante o almoço e à noite

O Sabores de Canela abre a Temporada de Inverno da cidade, que segue até 3 de agosto, com muitas atrações. Esta é uma época que a cidade fica com cores especiais, com a queda das folhas, geadas e já no inverno algumas nevadas. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Canela/Fundo de Turismo com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, com vários apoiadores.

http://www.luzanatta.com.br/artigo/cervejaria-farol-serve-lombinho-no-sabores-de-canela

www.saboresdecanela.com.br

facebook.com/SaboresDeCanela

www.cervejariafarol.com.br

www.canela.rs.gov.br

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink