Salão de Turismo da UGART teve muitos destinos e atrações de qualidade

 

salão de turismo

Montevidéu – Capital do Uruguay – foto divulgação – Ministerio de Turismo y Deporte do Uruguay

Salão de Turismo reuniu o trade turístico em Porto Alegre.

Operadoras de turismo, companhias aéreas, hoteleiros de diversas regiões do Estado e de Santa Catarina e também do Uruguai, participaram do 28º Salão da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (Ugart), realizado dias 06 e 07 de agosto de 2014 em Porto Alegre, na Capital Gaúcha.  Estiveram negociado e na vitrine no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, onde o Salão foi instalado, 48 instituições, sendo o estande do Ministério de Turismo do Uruguai o maior, agrupando quatro Intendências (municípios ou departamentos): Canelones, Maldonado, Montevideo, Salto, e um grupo composto por hoteleiros de diversas regiões, ofertando desde águas termais, cassinos, natureza, com observação de aves ou o que chamam de Uruguai Natural.

salão de turismo

Montevidéu -Foto divulgação – Ministerio de Turismo y Deporte do Uruguay

A diretora representante de Turismo e Desportes do Consulado, Martha Aldunate fez frente junto aos seus conterrâneos, mostrando as belezas do vizinho país. “Nossos vizinhos são nossos principais visitantes e por este motivo sempre prestigiamos os eventos do setor, porque temos turismo de boa qualidade à ofertar”, afirmou a dirigente. Santa Catarina também veio firme com as termais de Gravatal, um conjunto de hotéis com atrações que vão desde os banhos de saúde até os de lazer, sempre em águas mornas e junto da exuberância da serra. A rede Plaza participou ofertando sua rede de hotéis e serviços, entre esses o Hotel e Resort Caldas da Imperatriz.

salão de turismo

Hotel Plaza Caldas da Imperatriz – Santa Catarina

salão de turismo

Teatro em Montevidéu – foto divulgação – Ministerio de Turismo y Deporte do Uruguay

Operadoras de turismo, agentes de viagens e hotelaria, além de prefeituras do Rio Grande do Sul, entre essas a de Porto Alegre,  e também de Santa Catarina, participaram do Salão.  A presidente da Ugart, Jussara Yanes Leite, da Personal Operadora, destacou a presença de grandes operadoras, empresas do setor e prefeituras no evento. A Aerolíneas Argentinas esteve muito atuante com a gerente da sucursal de Porto Alegre, Rosângela Cruz. A MGM Operadora, que participou, considera o Salão muito importante. “A Ugart é uma ótima oportunidade para fazer contato com o trade local e, como a MGM atua no estado, é muito importante estar perto dos nossos parceiros”, avaliou a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues, em entrevista à Revista Panrotas.

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink