Hotel Continental de Canela tem programa especial para o Natal e Ano Novo

O Hotel Continental Canela, em Canela (RS), está com sua programação de Natal e Réveillon pronta, buscando oferecer mais atrações aos hóspedes, além da programação que as duas cidades – Gramado e Canela – já contam para receber turistas de todos os recantos. O objetivo, conforme os organizadores é criar um ambiente capaz de garantir a necessária magia do período de festas, atendendo gostos de pessoas de todas as faixas etárias.

Igreja de Canela com decoração natalina

Igreja de Canela com decoração natalina

Para o Natal, além de música ao vivo, a criançada vai receber a visita do Papai Noel à tarde para a entrega dos presentes. Já no dia 31 de dezembro, o repertório do conjunto musical é para dançar e para começar o ano com muita animação. As ceias de Natal e Réveillon do Continental Canela são para os hóspedes e também para o público em geral. O cardápio, elaborado especialmente para as datas, é de ar água na boca. Uma grande variedade de saladas, pratos frios, guarnições e sobremesas compõem as duas ceias.

Bufê de saladas

Bufê de saladas

Bufê do restaurante do Hotel Continental Canela

Bufê do restaurante do Hotel Continental Canela

Hotel Continental de Canela: A localização

Localizado em um dos cenários privilegiados da Serra Gaúcha, numa área com cinco hectares de exuberante mata nativa, centenárias araucárias, o empreendimento, dispõe de 172 apartamentos cuidadosamente preparados e equipados para proporcionar conforto e aconchego aos seus hóspedes.

Tucano na mata do HOtel Continental de Canela

Tucano na mata do Hotel Continental de Canela

Trilhas para observação dos sons da mata e de pássaros da região, como tucanos, gralhas, garimpeiros, pica-paus e outros, integram o ambiente. Piscina térmica, coberta, sem problemas de frio ou chuva, além de ampla área de recreação infantil, com equipe especializada, complementam as atrações do Continental.

Piscina Térmica interna

Piscina Térmica interna

Jardim de Inverno

Jardim de Inverno

 Os interessados devem entrar em contato com o Setor de Reservas do Continental Canela pelo TollFree 0800 642 5603, pelos telefones (54) 3282 5610 e 3282 5612 ou pelo e-mail [email protected]

http://www.hotelcontinentalcanela.com.br

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink