St. Hubertus, de Gramado, melhor do Brasil e 9º entre 8.151 no mundo

Três hotéis em Gramado foram escolhidos entre os melhores do Travelers´ Choice Hotéis 2015 da Trip Advisor, que anunciou na última semana os vencedores. No topo da lista está o Hotel Estalagem St. Hubertus, que além de ter sido escolhido o melhor no Brasil, ficou como o 9º melhor do mundo. A propriedade ficou ainda com títulos nas categorias Romance e Melhor Serviço, tanto no Brasil como na América do Sul. Além das instalações, serviço por equipe de qualidade, a extraordinária vista ao lado do Lago Negro garantiram ao estabelecimento essa premiação.

St. Hubertus

Interior do Apartamento Estalagem St. Hubertus

St. Hubertus

Sala da suíte da Estalagem St. Hubertus

Os hotéis Casa da Montanha e Rita Hoppner, figuram na lista dos 133 vencedores brasileiros, de um total de 8.151 estabelecimentos examinados pelos hóspedes como bons, muitos bons ou excelentes em 96 países. No caso do Hotel Estalagem St. Hubertus, em Gramado (RS), o prêmio é confirmação: fica nesta posição pelo segundo ano consecutivo.

St. Hubertus

Sala da lareira da Estalagem St. Hubertus

Na lista dos melhores brasileiros que figuraram entre os melhores do mundo – segundo o Trip Advisor – figuraram, ainda, o Hotel Cabeça de Boi (Monte Verde-MG) e o Hotel Fazenda Mazzaropi (Taubaté-SP), que aparecem na 4ª e 11ª colocações, respectivamente, na categoria Família. A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 19 de janeiro deste ano, com 19.446 usuários do Trip Advisor em 12 países, incluindo o Brasil.

St. Hubertus

Restaurante da Estalagem

St. Hubertus

Sala da lareira da Estalagem 

St. Hubertus  na LISTA DOS 10 PRIMEIROS NO BRASIL

1) Hotel Estalagem St. Hubertus, Gramado (RS)

2) Belmond Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu (PR)

3) Hotel Le Renard, Campos do Jordão (SP)

4) Radisson Hotel Maceió, Maceió (AL)

5) Miramar Hotel by Windsor, Rio de Janeiro (RJ)

6) Hotel Toko Village, Porto Seguro (BA)

7) Hotel Casa da Montanha, Gramado (RS)

8) Hotel Unique, São Paulo (SP)

9) Grand Hyatt São Paulo, São Paulo (SP)

10) Belmond Copacabana Palace, Rio de Janeiro (RJ)

Site do Hotel: http://www.sthubertus.com/site/index.php/pt/

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink