Chocolate Caracol amplia rede de franquias

Caracol Chocolates: uma tentação da gula

Caracol Chocolates

Cenário da Incrível Fábrica de Chocolate

A Caracol Chocolates fez solenidade especial para abrir a sua loja na Capital, em Porto Alegre, neste 11 de junho de 2015. O friozinho que foi chegando desde a metade da tarde deste 11 de junho – bem atrasado, por sinal – foi parceiro na empreitada do casal Simone e Ismael Damasceno, o casal que aposta nessa franquia – junto com a sua pequena filha, a Valentine – para atrair clientes do Praia de Belas Shopping e de toda a cidade, para mostrar as guloseimas já testadas para agradar muitos paladares.
A loja da Caracol Chocolates, no 2º piso do Praia de Belas Shopping, conta com uma diversificada linha de produtos. No mix, estão barrinhas, bombons, drágeas, as linhas de presentes, infantil e saúde. O espaço conta também com uma cafeteria que além de servir um variado cardápio de cafés especiais, vai apresentar a seus clientes o chocolate quente, um dos produtos mais apreciados pelo fã clube da marca. A partir da abertura desta nova loja, o porto-alegrense não mais precisa ir à loja Caracol do aeroporto para adquirir seus chocolates.

Caracol Chocolates

Simone e Ismael Damasceno

Conforme a Estratégia Comunicação e Marketing, de Canela, que assessora a Caracol, a empresa amplia sua marca e participação no território nacional. Este processo de expansão pelo país está sendo realizado através do sistema de franquias. A Caracol Chocolates já está presente nas regiões sul, sudeste e nordeste brasileiro, sendo que neste primeiro quadrimestre do ano, a loja de Porto Alegre é a quarta franquia a inaugurar.

Caracol Chocolates

Fachada da Loja do Praia de Belas em Porto Alegre

Apesar da forte expansão, a Caracol Chocolates, de Gramado (RS) produz, a mais de 30 anos o mais puro chocolate e preserva a forma artesanal de produção. Na fábrica, o processo é realizado por artesãs, que desenvolvem os produtos um a um. E para aqueles que chegarem ao Rio Grande do Sul e quiserem conhecer a história do chocolate no mundo, desde a antiguidade, podem começar pela Loja Caracol no Praia e de Belas e depois subir a serra rumo a região das Hortênsias, para visitar o Reino do Chocolate – Espaço Temático e Loja do Caracol, quase na divisa das cidades de Gramado e Canela. É uma “viagem” dentro de outra viagem muito maravilhosa, pois o Reino é um dos grandes e antigos atrativos de turismo na Região das Hortênsias.

Convidados conheceram a nova loja

Jornalistas convidados conheceram a nova loja

Com foco no bem estar dos apreciadores de chocolate, a linha saúde é um dos destaques da marca, que traz variedades de produtos com alto percentual de cacau, assim como: sem lactose, diet, com Chia, Linhaça, Cranberry, entre outras sementes e frutas. Também é destaque da marca a linha Vita, lançada em 2013, que traz opções como Relaxar, Fortalecer, Embelezar, Reduzir e Conservar. Esta linha foi desenvolvida em parceria com o Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, de Gramado e não tem adição alguma de açúcares, é isenta de lactose e glúten e adicionada de princípios ativos reconhecidos por suas funções benéficas à saúde.

Caracol Chocolates

Cenários da Incrível Fábrica de Chocolate em Canela

 

http://caracolchocolates.com.br

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink