Florianópolis reúne a hotelaria catarinense

Encontro do ENCATHO será no CENTROSUL em Florianópolis

CENTROSUL - ENCATHO - exprotel

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC promove o Encontro Catarinense de Hoteleiros- Encatho & Exprotel que chega, neste 2018, à 31ª edição, com o tema “Pessoas e Tecnologia na Hotelaria”. O evento acontece de 24 a 26 de Julho, no CentroSul, em Florianópolis, com o objetivo é apresentar as inovações, tendências e perspectivas para a hotelaria e o turismo, “sem esquecer que a principal ferramenta de hospitalidade continua sendo o ser humano”, destaca o presidente da ABIH/SC, Osmar José Vailatti. Por isso, a ABIH do estado brasileiro que prima por oferecer bons serviços à sua comunidade e aos turistas, aproveita para testar como está o quesito hospitalidade e qualidade na sua hotelaria.

plaza imperatriz - encatho

Hotéis procuram aprimorar seus serviços

O evento irá oportunizar negócios, qualificação, novidades em produtos e serviços, atualização na operação, gerar networking e divulgar as potencialidades do turismo nacional. Além do ciclo de palestras, os painéis e debates visam debater temas atuais e relevantes para o setor, integralizando capacitação, informação e conhecimento e um Simpósio de Governança Hoteleira, em sua 9ª Edição. Também as entidades do setor, públicos e privados farão encontros, como os secretários de turismo de municípios catarinenses e Associação dos Jornalistas de Turismo de Santa Catarina.

Turistas procuram praias e conforto nos hotéis de SC

O evento reúne empresários e profissionais de meios de hospedagens, agências de viagens, operadoras de turismo, fornecedores de produtos e serviços, entidades do trade, autarquias e órgãos governamentais, imprensa especializada, meio acadêmico, entre outros.

Abrajet SC - encatho-exprotel

Evandro Novak – presidente Abrajet – SC

A reunião da Abrajet/SC, liderada pelo jornalista Evandro Novak, será dia 25 pela manhã, com representantes das coirmãs do PR e RS. Neste mesmo dia, um painel versará sobre O Sul é Meu Destino, que contará com a presença do presidente da ABHI/SC, Osmar Vailatti, do presidente da ABIH do RS, José Reinaldo Ritter e do Paraná, Orlando Kubo.

participantes da encatho e exprotelA EXPROTEL : uma feira com muitos expositores.

Com 29 anos de reconhecido sucesso, a EXPROTEL – evento integrante do 31° Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho) – reúne marcas do mercado, abrindo espaço para que o empresário contrate diretamente com o fornecedor, apresentando as novidades em todas as áreas, desde cama mesa e banho, até equipamentos e mobiliário em geral. O bom desempenho das vendas e de inscrições para os debates, simpósios e mesas redondas dos eventos, deixaram o presidente da ABIH/SC entusiasmado. Segundo Osmar José Vailatti, “Lançar o Encatho em 2017 possibilitou que muitas empresas incluíssem em seu planejamento a participação na feira e, diferente de muitos anos, temos uma lista de empresários em busca de um espaço ou oportunidade de estar apresentando seus produtos e serviços durante o evento”, afirmou. Além disso, ele destaca a importância para o turismo de todo o Estado, mas em especial para a vibrante Florianópolis, esse encontro com os profissionais que entendem de hospedagem e recepção seja para negócios ou turismo.

Encatho exprotel

Ponte Hercílio Luz, cartão postal de Florianópolis

 

SSL Bravulink