Florianópolis reúne hoteleiros e fornecedores no 32º Encatho

Soluções e Inovações para a Hotelaria é o tema principal da 32ª edição do Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros, evento que será realizado de13 a 15 de agosto deste ano, no CentroSul, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Como já é tradição, a Exprotel , tradicional feira de fornecedores  e prestadores de serviços, será realizada ao mesmo tempo, na sua 30ª edição. Promovidos pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC esses eventos se consolidaram, reunindo empresas, empresários, hoteleiros, gestores, funcionários, profissionais do turismo, fornecedores, entre outros, oferecendo qualificação, troca de experiência, comercialização de produtos e serviços e, é claro, apresentação das novidades para o setor.

“A ABIH-SC está novamente preparando diversas palestras para qualificar e atualizar os profissionais do setor, bem como, proporcionar ótimas oportunidades de negócios para os empresários. Um evento esperado pela cadeia produtiva do turismo por apresentar tendências e inovações do mercado, tanto em produtos quanto em serviços e tecnologias, além de capacitar a mão de obra de forma totalmente gratuita”, pontua o presidente da entidade, Osmar José Vailatti. A abertura do evento será no dia 13, a partir das 18h30, seguindo dia 14, com uma programação extensa, com palestras sobre: Soluções e Inovações nas compras e suprimentos para hotelaria; Como o seu hotel pode ser encantador para lua de mel e casamento; Impacto da maturidade digital na hotelaria; Novas Diretrizes de Acessibilidade em Edificações de Hospedagem; Segurança da Informação – Adequação e monitoramento as potenciais ameaças no ambiente hoteleiro, 10º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira, Encatho Científico, reuniões de entidades do trade e, para encerrar, a palestra Magna Como melhorar seus resultados usando soluções de vendas com  Fabio Vieira, da Resultados Digitais.

No dia 15 a programação novamente é extensa e contará com a palestra Beto Carrero World, A Fantasia que te leva. Neste dia, a preocupação do ramo hoteleiro com a qualidade dos seus serviços, tanto no que se refere a como receber a clientela que mais cresce no setor, os hóspedes da Terceira Idade, figura na pauta. Da mesma forma,  a formação continuada dos colaboradores o controle dos processos de lavanderia como fator de  Inovação na gestão do enxoval, a importância de informações de Segurança para Turistas e o impacto na operação hoteleira são temas do último dia.

A palestra magna, dia 15, será  proferida por Jorge Della Via Junior da PluginBot que falará sobre Robôs e a Inteligência Artificial trazendo o Futuro para o Presente na Hospitalidade e, mudanças no consumo e seus impactos no mercado.

Além de todo enfoque na qualificação dos profissionais que trabalham no setor, o evento traz a feira de produtos e serviços, a Exprotel, que funciona das 13h às 20h apresentará serviços, produtos, soluções e inovações para auxiliar na gestão e comercialização dos empreendimentos. Já estão confirmados 100 expositores, mas ainda existem vagas.Veja mais sobre os eventos em www.encatho.com.br .

SSL Bravulink