Vale dos Vinhedos terá quatro voos de balão

Que tal ver o Vale dos Vinhedos, do rio das Antas e toda aquela região de cima, voando em um balão? A proposta é válida para quatro datas já estabelecidas: dias 19 e 20 de outubro, 30 de novembro e 1º de dezembro, todas com duas opções de horário, 6h e 16 horas, com voos de duração média de 40 minutos e com até oito passageiros por viagem. A promoção é resultado de uma parceria entre a Giordani Turismo e Eventos, agência oficial do passeio, e Trip Balonismo Aventura, conforme informações da empresa de Comunicação Pauta Assessoria.

Vista do Vale dos Vinhedos

As belas paisagens dos parreirais do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, poderão ser vistas a bordo do maior balão de ar quente do RS. A operação é feita por uma equipe especializada e piloto certificado pela ANAC, com decolagem partindo do heliponto da Vinícola Miolo. Ao final do percurso todos são convidados a um brinde com espumante e levam uma foto digital como recordação do voo. Um detalhe: os passageiros precisam ter seis anos completos, ou mais.

Foto Pauta Assessoria Comunicação

Esse percurso – voo de balão, com duração média de 40 minutos, transporte de ida e volta ao ponto de encontro, brinde com espumante e foto digital tem um custo de: R$ 590,00 por pessoa.  Crianças de seis a 10 anos pagam 50% desse valor que pode ser pago em até seis vezes sem juros. O ponto de encontro definido pela Giordani Turismo compreende a rede hoteleira do centro de Bento Gonçalves, sede da Epopeia Italiana e Vinícola Miolo, onde fica o Heliponto.

Trem Maria Fumaça no Natal 2018

Ao apresentar essa nova atração, a Giordani Turismo destaca que nos seus 27 anos de atuação no segmento vêm buscando a disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. A Giordani é responsável pela operação do tradicional e belíssimo passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana. www.giordaniturismo.com.br

Você pode gostar...

SSL Bravulink