Festuris Connection foca no desempenho do turismo

Prefeito de Gramado Nestor Tissot na abertura do evento, com diretoria da Rossi&Zorzanello (Foto divulgação)

Gramado sedia, nesta quinta e sexta-feira (6 e 7 de maio) o Festuris Connection Top Performer, evento híbrido de conteúdo que terá como destaque a imersão em vendas, visando um melhor desempenho para o setor. Realizado pela Rossi&Zorzanello Feiras e Empreendimentos, o evento será o primeiro evento do turismo brasileiro com programação presencial em 2021. Todas as aulas da imersão também poderão ser acompanhadas através da modalidade online. O evento presencial será no Hotel Master Gramado.

            Conforme informação dos organizadores, o evento tem como objetivo capacitar o mercado e contribuir para acelerar o processo de recuperação e fortalecimento dos negócios no setor de turismo, que ainda reagem de forma lenta devido à pandemia. Na modalidade presencial, o treinamento será restrito a um seleto grupo de 300 pessoas, cumprindo todos os protocolos de segurança exigidos para prevenção à Covid-19.

            “Estamos realizando o primeiro evento presencial do turismo no Brasil em 2021 nesta etapa de reconstrução. Temos o compromisso de contribuir com a capacitação de empresas e profissionais desta cadeia tão importante, e faremos isso através do conteúdo rico que estaremos entregando nestes dois dias. Além disso, com os eventos conseguimos movimentar novamente a economia da região e gerar empregos”, destaca a CEO do Festuris Connection, Marta Rossi.

Rio Grande do Norte participa com apresentação dos seus destinos

            Entre as atrações da imersão em vendas no primeiro dia, nesta quinta-feira, figuram Geraldo Rufino (Presidente da JR Diesel), Rafael Peccin (Diretor de Marketing do Casa Hotéis), Rogério Siqueira (CEO do Grupo Dreams), Rosa Helena Volk (Secretária de Turismo de Gramado), Leonel Andrade (CEO da CVC Corp), Bruno Reis (Presidente da Emprotur) e outros.

Pousada em Cambará, do grupo Casa Hotéis é um destino ecoturístico

Na sexta-feira as palestras da imersão continuam com muito conteúdo sobre marketing e vendas. Comandarão a programação do segundo dia: Thomas Hartmann (CEO da Prosperitas), Rodrigo Linck (CEO da Pravy), Théo Orosco (CEO da Exact Sales), Livia Trois (Diretora Geral do Master Hotéis), Gabriel Engel (CEO da Rocket Chat), Gicele Corrêa e Camila Pedrini (Sócias do Parque Vila Encantada).              O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), patrocinador do evento, estará presente com espcialitas oferecendo apoio e orientação. A entidade privada sem fins lucrativos é um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte, em especial no setor de turismo.

Matéria produzida a partir de informações da Assessoria de Imprensa da Rossi&Zorzanello

SSL Bravulink