Rede Plaza pronta para o Natal

 No sul do Brasil, a Rede Plaza oferece ótimos serviços

Rede Plaza: Depois que a Praça Otávio Rocha, em frente ao Plaza Porto Alegre Hotel, o Plazinha, em Porto Alegre – RS foi todo revitalizado, a administração deste que foi o primeiro hotel da Rede pode novamente se voltar para a rua. Localizado na Senhor dos Passos, na frente da Praça, que é importante ponto do Centro Histórico, a praça funciona como um atrativo que esteve por muito tempo abandonada, mas atualmente está mostrando sua arquitetura magnífica e seu verde. Depois da revitalização, a equipe do Plazinha transformou parte de sua recepção em moderno ambiente, avançando seu Mezanino Bar para junto das grandes janelas que permitem maior contato do público que está dentro com a beleza da praça lá fora, tudo harmonizado com as obras de artes e o piano de cauda que tornam o local extremamente elegante.

Rede Plaza

Bahia Plaza Resort – área de praia.

Conforme a equipe de divulgação do grupo, a novidade tem atraído muitos clientes que, ao invés de ficarem apenas sentados nas salas de estar, aproveitam para provar as delícias dos cardápios da equipe de Alimentos & Bebidas do hotel. Um novo e aprazível local para reuniões, bate-papos de amigos e integração. Espaço agradável para um final de tarde.

Rede Plaza

Fachada do Bahia Plaza Resort

Além de se abrir para a cidade-sede, a Rede já está com pacotes chamados de “Natal Cheio de Magia”, nos hotéis Plaza do Rio Grande do Sul – Plaza Porto Alegre e São Rafael; em Santa Catarina – Caldas da Imperatriz Resort & SPA, na cidade de Santo Amaro, praticamente junto com Florianópolis, só que na Montanha; o Plaza Itapema, praia do mesmo nome e também em Blumenau, no Plaza Blumenau e na Bahia – no Bahia Plaza, em Camaçari, ao lado de Salvador.

Rede Plaza

Bahia Plaza Resort em Camaçari – Bahia

Em todos, o pacote de uma a cinco diárias conta com a chegada do Papai Noel, distribuição de presentes, ceia com músicas natalinas, shows com artistas, programação especial para crianças de idades variadas e também para adultos. Informações e reservas pelos 0800.7075292 e-mail: [email protected]

http://www.plazahoteis.com.br

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink