Festuris Connection tem 5ª edição em Canela

Atrações de Canela serão apresentadas aos participantes presenciais

Nos dias 9 e 10 de setembro será realizada, desta vez em Canela, a 5ª edição do Connection, evento híbrido promovido pela Rossi & Zorzanello. O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, destacou aos organizadores que a cidade está preparada para receber e promover evento desse porte, visto que Canela se destaca nesses últimos anos, mostrando ser um destino natural na Serra Gaúcha com o propósito sempre de conectar as pessoas com o turismo de natureza, de aventura e rural, ou seja, trazer experiências”. A 5ª edição será realizada na Churrascaria  Garfo e Bombacha.

Espaço que cultua as tradições gaúchas será a sede do evento
Garfo e Bombacha recebe turistas de todo o País e Exterior

Os organizadores Marta Rossi e Eduardo Zorzanello destacam que o  mote desta edição será viver experiências, de forma que estarão no centro do debate temas do turismo global e das tendências do setor com especialistas do Brasil e do mundo. No período da manhã serão apresentadas as perspectivas de futuro e as tendências para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia – segmentos promissores em todo o planeta e que se destacam pelas suas grandiosas potencialidades no Brasil.

O Connection é um evento exclusivo para até 300 pessoas, conforme os protocolos de segurança sanitária autorizados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e vai unir conteúdo, experiência e aprendizado prático em dois dias de imersão

Cascata do Caracol é atração sempre

As inscrições estarão abertas e os participantes podem participar de forma on-line ou presencial. Quem estiver presencialmente, será beneficiado com jornadas de experiências por diferentes pontos naturais e gastronômicos de Canela. Já estão confirmadas ações na Vitivinícola Jolimont, na Cascata do Caracol, Parque Terra Mágica Florybal e Skyglass.

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello mantém turismo na pauta de toda a região e do Estado

Depois de quatro edições de sucesso, o Connection se consolida como um evento para capacitar e dar novos subsídios aos participantes nessa retomada do turismo pós-pandemia. Vamos falar de cenários, de tendências e de oportunidades para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia através de conexões entre grandes destinos internacionais e brasileiros e com uma programação imperdível de experiências e visitas técnicas”, adianta a curadora do evento, Luciana Thomé.

Material produzido com informações da Imprensa/Festuris. Mais informações e toda a programação você encontra no site www.festurisgramado.com/connection.

SSL Bravulink