Unedestinos: Eduardo Zorzanello é eleito

O presidente do Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau Eduardo Zorzanello foi eleito vice-presidente da Unedestinos – União Nacional que congrega todos os Conventions Bureaux do Brasil. A escolha da nova diretoria ocorreu no final de junho, durante o 5º UneCongresso, realizado no Sheraton São Paulo WTC Hotel. A escolha foi feita por aclamação, indicando Toni Sando, do Visite São Paulo, para a presidência.

Eduardo Zorzanello, que participou do UniCongresso junto com o gerente executivo do Convention Luciano Gonçalves ecom  o captador de eventos Régis Stuani, foi eleito como vice-presidente de profissionalização e capacitação. Eduardo está entusiasmado com mais esta oportunidade e afirma que assumir a vice-presidência “potencializa o relacionamento do nosso CVB junto aos demais associados da Unedestinos e, também dá maior força nas abordagens junto ao mercado de turismo de negócios do Brasil”, afirma.

Compor a diretoria da Unedestinos, juntamente com presidentes de outros conventions, oportunizará a Eduardo a participação em decisões, já que a entidade ocupa uma cadeira no “Conselhão de Turismo”, que é composto por todas as entidades representativas do trade, o que comprova a força da Unedestinos. O trabalho que o Gramado & Canela CVB vem realizando, em relação ao fomento de turismo de negócios para a região está sendo reconhecido e, se tornando referencial, tanto que o presidente do mesmo foi convidado para compor a diretoria da Unedestinos.

 VEJA A DIRETORIA DA UNEDESTINOS:

Presidente – Toni Sando (Visite São Paulo)

VP administrativo financeiro – Danilo Ramalho (Guarulhos CVB)

VP de informação e conteúdo – Giorgio Souza (Joinville CVB)

VP de relações institucionais – Roberto Duran (Salvador Destination)

VP de profissionalização e capacitação – Eduardo Zorzanello (Gramado & Canela CVB)

VP de Projetos – Phillipe Campello (Rio de Janeiro CVB)

VP de relacionamento – Ana Maria Carvalho (Visite Costa dos Corais)

VPs conselheiros – Humberto Freccia Netto (Florianópolis CVB), Rodrigo Coinete (Bonito CVB), Francisco Albuquerque (Natal CVB), Ivana Rangel (Visite Ceará) e, Brenda Silveira (Porto de Galinhas CVB)

Conselho Fiscal – Regis Medeiros (Visite Ceará), João Carlos Pollak (Visite Guarujá) e, Paulo Renato Fonseca (Espírito Santo CVB).

Foto de capa Assessoria Unedestinos

SSL Bravulink