31º Congresso Nacional da Abrajet em João Pessoa

Ruth Avelino (presidente da PBTur), Henri Virgolino (Hotel Hardman), Apresentadora de Tv Thereza Madalena, Daniel Rodrigues (diretor da Rede Nord de Hoteis), Rogerio Almeida (presidente Abrajet PB -foto divulgação.

O presidente da Abrajet Paraíba, Rogério Almeida, promoveu na terça-feira, 15 de abril, o lançamento oficial do 31º Congresso Nacional da Abrajet. Na solenidade realizada no salão de reuniões do Hotel Nord Blue Sunset, na praia do Cabo Branco, Rogério Almeida, apresentou aos jornalistas e convidados a programação final do evento, bem como a expectativa de número de participantes, os convidados palestrantes e a importância do evento para a divulgação da Paraíba para o Brasil e exterior.

Congresso Nacional da Abrajet

Congresso Nacional da Abrajet

Yluska e Rogerio Almeida, Juiza Rita Andrade, Thereza Madalena, Abelardo Jurema Filho (vice presidente Abrajet PB), Denise Wolff,e abrajeteanos Ricardo Castro, Messina Palmeira e Rosa Aguiar- foto divulgação

O 31º Congresso Nacional da Abrajet acontece entre os dias 15 e 18 de maio de 2014, em João Pessoa. O evento, de âmbito nacional, contará com a participação de jornalistas de turismo de todo o Brasil e demais componentes do Mercosul e Europa. O tema do encontro, que acontece na Estação Cabo Branco, será o Jornalismo de Turismo Pós Copa do Mundo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 2 de maio, através do site da Abrajet/PB. Uma comitiva do Rio Grande do Sul participará do Congresso.

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink