Alpen Park Canela tem várias atrações

Alpen Park Canela

Placa indicando alguns dos morros visíveis desde o Alpen Park

Alpen Park Canela

O Alpen Park, de Canela (RS), está em destaque entre os melhores parques de diversões do Brasil, segundo ranking divulgado neste mês de julho. O parque ocupa o 7° lugar na categoria que engloba os 10 melhores parques aquáticos e de diversões do país. A pesquisa foi realizada pelo site TripAdvisor, portal turístico reconhecido mundialmente. O Alpen Park está localizado na Rodovia Arnaldo Oppitz, 901, uma estrada que sai de Canela e segue para a zona rural. O parque não fecha por causa do frio, neve ou chuva. Tem espaços para todos os tipos de lazer. Para informações, veja em www.alpenpark.com.br ou pelo 54.32829752.

Alpen Park Canela

Arvorismo exige coragem e frieza dos participantes

O ranking também aponta que entre os dez nomes citados, o Alpen fica em 2º lugar se forem separados os parques aquáticos dos parques de diversões. “Ficamos muito satisfeitos em conquistar uma posição excelente, principalmente se analisarmos os grandes empreendimentos que integram a lista. Esse resultado confirma nossa proposta de sempre inovar em termos de atrações e, acima de tudo, proporcionar, ao nosso público, momentos de diversão e encanto”, salienta o diretor do Alpen Park, Renato Fensterseifer.

Alpen Park Canela

Tiroleza transporta os usuários sobre uma mata fechada

O Alpen Park é pioneiro numa série de atrações no Estado. Além de atrações de aventura, como Tirolesa, trenó, bugee trampolim, rapel, alpen blizard e super salto, o Alpen Park tem programação que pode ser utilizada exclusivamente para a diversão ou para treinamento empresarial, como arvorismo e muro de escalada, entre outros que se prestam para dos dois casos.

Alpen Park Canela

Atrações ao ar livre divertem os turistas

Cinemas em 3D e outros

Mas a introdução, nos parques do RS, do Cinema 3D e depois o Cinema 4D, no País é obra do Alpen Park. E para que a gurizadinha não fique chateada, tem o Cineminha 6D, com imagens em 3D, com filmes infantis em cartaz, o que permite que uma criança de 3 anos já possa assistir e gostar. Isso é exclusivo do Alpen Park, que tem muitas outras atrações. É um dos parques que tem muitas atrações – além das citadas- às quais vale a pena conferir.

Alpen Park Canela

Simuladores de veículos são concorridos

Localizado a cinco minutos do centro de Canela (RS), o Alpen Park se destaca como um dos parques que mais traz novidades aos seus visitantes. Inaugurado em 2003, consolidou-se como um dos maiores complexos de aventura, diversão e de entretenimento da Serra Gaúcha, registrando um crescimento de público a cada ano.

Alpen Park Canela

Várias atrações são oferecidas na praça principal

A equipe do blog visitou o empreendimento em press trip.

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink