Garibaldi quer premiar as mais lindas fotos da temporada

A Secretaria de Turismo de Garibaldi e o Ponto de Cultura Cenas e Acordes promovem um concurso fotográfico com o tema “Sabores de Inverno”. As inscrições, que devem ser realizadas na própria Secretaria, seguem até o dia 8 de agosto e buscam incentivar visitantes e profissionais a buscar as melhores imagens desse que é um período especial para a região. Afinal, é no inverno que ocorrem geadas, dias exclusivos, com tons diferenciados e quando termina a queda de folhas de muitas árvores. E, ainda, começam as brotações em outras árvores. Por este motivo, o concurso está relacionado e integra a programação de Sabores de Inverno que vai até 23 de setembro e pode ser conferida no link: goo.gl/CVYY3c.

garibaldi

Produtos coloniais são destaque em Garibaldi

Podem participar fotógrafos profissionais ou amadores residentes em Garibaldi ou qualquer outra cidade, mediante a remessa de trabalhos inéditos, originais, com ou sem produção e com ou sem a participação de atores (pessoas). As produções, inscritas de forma gratuita, devem ser, obrigatoriamente, clicadas no município e respeitarem o tema, enaltecendo os sabores da gastronomia local. Serão premiados três trabalhos avaliados por uma comissão designada pela Secretaria de Turismo e Cultura. A premiação será um jogo de ferramentas, cortesia da empresa Tramontina. A cerimônia de premiação será no dia 21 de agosto, às 19h, na Biblioteca Publica Municipal Frei Miguel. Detalhes podem ser conferidos no regulamento do concurso, disponível no link: http://goo.gl/XLCj1E.

garibaldi

Refeição na Osteria

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink