Capitão Quati espera as crianças no Laje de Pedra

 

O Laje de Pedra Hotel e Resort, em Canela, mantem a tradição de prestigiar as crianças pelo Dia da Criança.  Neste mês de outubro de 2019, o Capitão Quati – o mascote do hotel – será o anfitrião das crianças que estiverem hospedadas, cabendo a ele levá-las nos passeios dentro do magnífico parque onde o hotel está situado e, em especial, nas brincadeiras numa nova pracinha construída pela Associação dos Moradores do Parque.

                O hotel trabalha neste mês com cardápio também para agradar os pequenos e tem promoções nos valores de hospedagem para famílias acompanhadas por crianças. Portanto, o hóspede infantil é que dará direito a preço especial aos demais membros da família. Para atender a demanda infantil, os valores promocionais para todo o mês de outubro isenta a cobrança de crianças até 12 anos na diária junto de seus pais. Foi estipulado o valor de diárias, a partir de R$ 199,00, mais taxas, de domingo a quinta-feira. Já de quinta-feira a domingo, tem diárias a partir de 299,00 + taxas, incluindo o delicioso café da manhã.  Como é uma promoção exclusiva, destina-se às reservas feitas diretamente com o hotel, pelo telefone 55.51. (54) 3278-9200 ou pelo [email protected]  Quem desejar optar por suítes mais sofisticadas poderá fazer sua escolha.

O divertimento para a gurizada está garantido nos diversos espaços e equipamentos, além dos passeios no Parque. No Mundo Encantado, área fechada, que funciona todos os dias, tem recreação garantida, com equipe especializada. Playground, sala de leitura, fliperama, ping pong, pebolim e outros jogos e uma piscina aquecida, que pode ser compartilhada entre pais e filhos são atrações. Na parte externa, mais uma piscina infantil e, claro, uma para adultos.

                Concebido para quem procura fugir do ritmo das grandes cidades, o Laje de Pedra Hotel &Resort, oferece uma programação de lazer para toda a família com o charme da arquitetura alemã, os sabores da gastronomia serrana, com muito colorido na Primavera.

Restaurante com vista para o Vale do Quilombo

Plantado no topo do Vale do Quilombo, oferece aos hóspedes uma vista privilegiada da Reserva Ecológica do Vale e do bosque de Araucárias. Conta com dois restaurantes e demais serviços.

Mais informações :https://www.lajedepedra.com.br/pt-br

Sabores de Canela 2016
Um dos Salões do Laje de Pedra

Canela e Gramado têm muitas atrações para crianças durante todo o ano. Mas neste mês, várias promoções são feitas, seja com algum desconto, um mimo exclusivo. Entre as atrações, algumas são diversão pura, sem a ideia de agregar conhecimento intelectual, espiritual ou prático.

Atrações, como o Reino do Chocolate Caracol, o Mundo a Vapor, o Minimundo e o Gramadozoo  são fontes de divertimento e conhecimento.  Mas tem ainda parques que vale a pena conhecer: o Vale dos Dinossauros, Terra Mágica Floribal, Parque do Caracol e Bondinhos Aéreos.

A aventura pode começar pelo Snowland ou no Alpen Park dois excelentes espaços para muita adrenalina e que as crianças adoram. Mas a cidade de Canela terá, de  17 a 20 deste mês o 31º  Festival de Boneco, com muitas atrações.

Você pode gostar...

SSL Bravulink