Festuris de Gramado terá presença do ministro de Turismo

 

O Ministro do Turismo, Henrique Alves, confirmou presença junto à 27ª Edição do Festuris em Gramado. O convite foi feito durante a WTM Latin América que foi realizado em São Paulo, pelos diretores, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi. Participaram do encontro e convite ao ministro, a Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, o Secretário de Turismo de Porto Alegre, Luís Fernando Moraes e o Diretor da Embratur, Gilsom Lira.

Equipe do FESTURIS que levou o convite ao Ministro do Turismo - foto divulgação FESTURIS

Equipe do FESTURIS que levou o convite ao Ministro do Turismo – foto divulgação FESTURIS

Os preparativos para a 27ª Edição do FESTURIS, vêm mantendo a equipe responsável em grande atividade. Uma das novidades, no Festuris, que será de 05 a 08 de novembro, é o Salão de Destinos Gastronômicos, um espaço de experiências, desenvolvido para estimular a geração de negócios num dos segmentos mais promissores do turismo, que visa aproximar destinos e empresas de compradores, imprensa e formadores de opinião.

 

Serra Park, local da exposição

Serra Park, local do FESTURIS

Conforme informações da assessoria de Imprensa do Festuris, o salão de turismo gastronômico será a vitrine da gastronomia no Festuris. Seu formato inovador, uma via gastronômica – atrairá a atenção de todos os visitantes, valorizando o espaço de cada expositor através da aplicação de conceito vivencial que estimulará a aproximação comercial e a geração de negócios.

Compondo as atrações do espaço, estará a Arena Gastronômica, que é o espaço show do salão de turismo gastronômico – nela chefes renomados, mestres cervejeiros, barristas e sommeliers serão desafiados a mostrar, com muito talento e criatividade, um pouco da gastronomia dos destinos presentes ao longo da via gastronômica. A arena será um espaço nobre e de muita visibilidade para divulgar marcas, produtos e destinos.

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink