Em Cambará do Sul, RS, se hospede na Pousada Pindorama

Cambará do Sul

Cabanas da Pousada Pindorama

Na região dos campos de cima da serra, no Rio Grande do Sul, fica o pequeno município de Cambará do Sul, onde estão localizados os maiores canyons do sul do país.

Cambará do Sul

Cozinha de uso coletivo

Na entrada da cidade, a pousada Pindorama, de caráter rural, fica dentro de uma fazenda de criação de gado. Suas instalações são simples, mas com conforto básico, como lareira e cozinha compartilhada.

Cambará do Sul

Restaurante da Pousada Pindorama

As cabanas ficam em torno de um prédio que abriga o restaurante, onde é servido o café da manhã.

Cambará do Sul

Restaurante

No restaurante uma grande coleção de troféus recebidos pelo proprietário, por premiações em provas de tiro de laço em rodeios.

Cambará do Sul

Cambará do Sul

Como a sede está praticamente dentro da cidade, permite usar a infraestrutura da cidade sem maiores dificuldades.

As temperaturas mesmo no verão dificilmente são muito altas e à noite chegam aos 15º com facilidade. No inverno, é comum a ocorrência de neve e geadas, então é recomendável sempre levar agasalhos para proteção contra o frio e o vento.

Detalhes em:   http://www.pousadapindorama.com.br/

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink