Comitiva de jornalistas do RS irá ao Congresso em Santarém

Foi no salão Argentina, uma das quinze salas de convenções do Ritter Hotéis, em Porto Alegre, que a Abrajet/RS reuniu associados para debater sobre a sua participação no 37º Congresso Nacional da Abrajet que será realizado em junho deste ano, na cidade amazônica de Santarém, no Pará. Na oportunidade, o presidente Miguel Luiz Medeiros destacou o esforço que a diretoria da Abrajet/PA vem fazendo para que o evento seja bem sucedido. “Vemos o esforço liderado pela presidente Christina Hayne e seus associados e gostaríamos de levar daqui uma comitiva”, disse. Enfatizou a importância da participação da Abrajet gaúcha no Congresso, lembrando que além dos destinos diferenciados que a região oferece, muitas palestras e temas ligados ao setor de turismo serão abordados, oferecendo uma visão da Amazônia para os jornalistas. Lembrou, ainda, que todos os interessados em participar precisam fazer a Vacina contra Febre Amarela, o que pode ser feito em posto de saúde pública com toda segurança.

Na mesma oportunidade em que debateram vários tópicos referente aos planos da Abrajet/RS, foi efetivada a posse oficial da nova diretoria, eleita em 31 de outubro de 2019. Miguel Luiz Medeiros assumiu a presidência e estará à frente da entidade até o ano de 2021. Junto com o presidente, assumiram o vice, José Carlos Mello Dávila, e as diretoras Neneca Campos, Jurema Josefa e Marisa Krás Borges e o diretor do Mercosul, Wilson Sierra. Estreitar os laços com entidades parceiras do setor é uma das metas da nova gestão.

A escolha do Ritter Hotéis para o encontro foi acordada através do empresário Reinaldo Ritter e levou em conta a ligação que a Abrajet/RS sempre teve com o grupo hoteleiro, tendo sido o hotel e um dos seus fundadores, Renato Ritter, agraciados com o título de “Amigo da Abrajet”. Por tradição, os encontros da Abrajet/RS e também da Associação dos Jornalistas de Economia (Ajoergs) foram durante mais de 20 anos realizados em alguma das instalações do Ritter Hotéis. O complexo integra a Rede Versare de Hotéis, e está localizado em frente à rodoviária de Porto Alegre, a dez minutos de trem do Aeroporto Internacional Salgado Filho e menos de 5 minutos do Mercado Público, Prefeitura e miolo central de Porto Alegre. Da mesma forma, está junto aos principais acessos para o norte e sul do Estado.

É um dos principais complexos hoteleiros da capital gaúcha, administrado pela Família Ritter, entre esses Reinaldo e Ricardo Ritter e sua filha, Fernanda Ritter que vem seguindo o caminho do pai e a saga do avô Renato Barth Ritter, recentemente falecido. O Ritter Hotéis dispõe de restaurantes, estacionamento com manobrista, centro de eventos com 15 salas de convenções, guest office, bar junto ao jardim, acesso à internet Wifi gratuita em todos os ambientes, serviço de room service 24hs, lavanderia, fitness center, piscina na último andar, além de muitos outros serviços.

Você pode gostar...

SSL Bravulink