Encatho & Exprotel terá sua 33ª edição em 2021

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC,) decidiu transferir a 33ª edição do Encatho & Exprotel, programada para os dias 18 a 20 de agosto deste ano. Segundo o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, essa mudança foi necessária, tendo em vista a situação econômica do país. Para alterar a data ouvimos os diversos associados, expositores e parceiros. Diante das incertezas e do comportamento do mercado, e em respeito às empresas do setor turístico, um dos setores mais afetados com esta epidemia do novo coronavírus, a 33ª edição do Encatho & Exprotel será realizada de 3 a 5 de agosto de 2021 em Florianópolis, SC”, afirmou.

  Vailatti, que vinha mantendo informado os diversos parceiros da Encatho & Exprotel, lembrou que o mercado turístico tem sido um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus. Avaliou que é hora de planejar e acompanhar a recuperação gradativa e lenta dos negócios, dando tempo para que a economia possa ressurgir e voltar a crescer. Hoje estamos todos parados, e o principal objetivo de hoteleiros, profissionais e empresários do setor é organizar a logística para retomar das atividades e voltar a crescer”, reforçou o presidente.

Osmar José Vailatti

Em nome de toda diretoria, Osmar José Vailatti agradeceu todos os expositores, patrocinadores, apoiadores públicos e privados, fornecedores do evento, entidades ligadas a área de turismo, comércio, bens e serviço, palestrantes e público que anualmente prestigia o evento, evidenciando a importância da união de todos para superar este momento. “Mais do que nunca, o desenvolvimento do estado e do país, vai depender do esforço de cada um, partindo do pequeno empresário lá do interior até aqueles que atuam em grandes centros. Tomamos esta decisão acreditando ser o melhor para todos. Gostaríamos de deixar aqui o nosso mais profundo agradecimento e confiança. Estamos juntos e irmanados na busca do fortalecimento do setor que mais emprega e gera renda para o país, a hotelaria e o turismo”, afirmou Osmar Vailatti.

Informações: www.encatho.com.br 

SSL Bravulink