Conselho da Abrajet confirma Congresso no Machadinho Thermas Resort Spa em dezembro

Animação em uma das piscinas

A data de 16 a 19 de dezembro foi confirmada para a realização do XXXIX Congresso Nacional da Abrajet, que será realizado no Machadinho Thermas Resort, na cidade do mesmo nome no Rio Grande do Sul.  Além de referendar a data, o Conselho Nacional da Abrajet – integrado pela diretoria da entidade e pelos presidentes e das abrajets regionais – decidiu, na sua reunião anual, realizada em Tocantins, que os valores das inscrições serão de R$ 300 para associados e R$ 400 reais para acompanhantes e não associados.

Essas e uma série de outras deliberações ocorreram nessa reunião feita sob a responsabilidade Abrajet Tocantins, liderada pelo jornalista Luiz Pires, com apoio das Prefeituras de Palmas e Lajeado-TO, Assembleia Legislativa, Sebrae Tocantins, Secretaria de Turismo do Estado de Tocantins, deputada Claudia Lélis (PV) e Five Senses Resort. O presidente Evandro Novak com sua equipe jurídica e de marketing coordenou os trabalhos. A reunião ocorreu dia 21 no Centro de Artesanato José Gomes Sobrinho, em Lajeado/Tocantins.

         Conforme o presidente da Abrajet RS, jornalista Juarez Tavares, a reunião, e também todo os eventos promovidos pela seccional co-irmã de Tocantins – visita na Assembleia Legislativa, participação no Arraiá da Capital de Palmas, city tour em Palmas com visitas aos seus principais pontos turísticos e, após a reunião, uma rota no Jalapão – foram extraordinários.

“Sentimos o interesse daquela comunidade turística, dos colegas, em nos receber e mostrar as belezas e atrações que Palmas, Lajeado e Tocantins, com o Jalapão, um patrimônio ambiental/cultural. Voltamos inspirados”, disse Juarez. Ele já anunciou que na primeira quinzena de julho estará em Porto Alegre para uma reunião com os associados, visando “dar a largada” para a realização do Congresso e informar a todos os abrajetianos do Brasil afora.

SSL Bravulink