Hotel de Luxo Saint Andrews recebe diretoria do Festuris

 

O Saint Andrews hotel, de Gramado, recebeu nesta quarta-feira (15 de outubro 2014) os diretores da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello e a secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, além da equipe de comunicação do Festuris e jornalistas da região convidados. Na oportunidade, o gerente geral do Saint Andrews, Humberto Beltramea, discorreu sobre o evento que será realizado entre os dias 6 a 9 de novembro próximo, no Serra Park e no Palácio dos Festivais, destacando que estará prestigiando.

Diretoria do Festuris no Hotel Saint Andrews - foto de Eduardo Saueressig

Diretoria do Festuris no Hotel Saint Andrews – foto de Eduardo Saueressig

Conforme a assessoria de comunicação do Festuris, Umberto Beltramea, discorreu sobre o diferencial do empreendimento e do turismo de luxo em geral. “O cliente busca exclusividade, e nosso objetivo é transformar um paraíso dentro de uma cidade que é um paraíso”. O gerente ainda salientou a importância deste segmento na Serra gaúcha: “A hospitalidade da nossa região é melhor do que em qualquer lugar, é uma cidade que tem futuro e devemos apostar no segmento alto luxo”. O hotel, reconhecido por sua sofisticação, fica numa mansão estilo castelo no Vale do Quilombo, e tem 11 suítes exclusivas, da mesma forma que a vista. Pertence ao Grupo GJP.

Prédio do hotel Saint Andrews

Prédio do hotel Saint Andrews

Marta Rossi enfatizou que o setor turístico não cresce sozinho, é preciso buscar diferenciais em capacitações e profissionalismo. “Para nós vendermos um Brasil diferente, é preciso qualificar empresários e colaboradores com fornecendo aulas de idiomas, além de buscar novas ferramentas para modernizar o setor”, disse. Eduardo Zorzanello ressaltou o movimento da economia que o Festuris levanta. “Geramos 150 empregos diretos, além das 50 montadoras que trabalham com mais de 500 colaboradores para fazer um evento deste porte, que é a maior feira de negócios efetivos para o turismo da América Latina. Dessa forma, além de realizar um grande evento de negócios, estamos colaborando com a sustentabilidade através do incentivo à economia local”, falou.
A secretária de Turismo de Gramado, jornalista Rosa Helena Volk, enalteceu a importância do Festuris Gramado para o turismo no município e a importância da presença do chamado turismo de luxo na região. A secretária comentou sobre as novidades que Gramado prepara para sua participação no evento: “Lançaremos os pacotes temáticos para 2015, que será uma amostra para as agências de que Gramado é um destino para se visitar o ano todo”, disse. Rosa também anunciou novos eventos realizados pela Secretaria, Gramado in Concert e a Fearte, que serão lançados no próximo ano.

Adega do Saint Andrews

Adega do Saint Andrews

Jardim de entrada do hotel Saint Andrews

Jardim de entrada 

Algumas das suítes do Saint Andrews em Gramado

Saint Andrews

Suíte Onix

Suíte do Saint Andrews

Suíte 

Suíte Topázio

Suíte Topázio

Suíte do Saint Andrews

Suíte

Suíte do Saint Andrews

Suíte 

Suíte turmalina do Saint Andrews

Suíte turmalina do Saint Andrews

Suíte Rubi

Suíte Rubi do hotel Saint Andrews

http://www.saintandrews.com.br/

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink