Prodigy Hotel Gramado: O mais novo e refinado espaço de hospedagem da Região das Hortênsias

prodigy hotel gramado

A cidade de Gramado ganhou mais um hotel que disponibilizou 156 novos apartamentos para atender a demanda. O Prodigy Hotel Gramado, bandeira quatro estrelas da rede GJP Hotels & Resorts foi apresentado ao trade turístico de todo o Brasil e exterior presentes na 28ª edição do Festival Internacional de Turismo (Festuris). Este é o quarto hotel do grupo em Gramado – o Wish Serrano Resort & Convention (o antigo e renovado Serrano) o Prodigy Hotel Alpenhaus e o Hotel Saint Andrews,categoria luxo. Juntos, os empreedimentos totalizamqu ase 600 leitos no município gaúcho.

Decoração remete à história da região

Decoração remete à história da região: malas, rádios e relógios antigos

O hotel conta com 14,3 mil metros quadrado, localizado na Rua João Petri, a poucos passos da principal avenida da cidade, a Borges de Medeiros, hotel vem com um estilo arquitetônico que permite ao hóspede se sentir em ambientes muito amplos, com muita luz e, ao mesmo tempo, com uma decoração que enaltece a modernidade e contempla a história da região. Entre as características da obra, figura a sustentabilidade, devido ao alto aproveitamento da luz natural e o uso de 100% de lâmpadas de LED. O empreendimento foi concebido em parceria com a empresa Colina S/A,  e está em funcionamento desde o dia 1º de setembro em soft opening e mesmo com menos de 30 dias de abertura, a unidade já alcança excelentes índices de ocupação.

prodigy hotel gramado

prodigy hotel gramado

A apresentação do estabelecimento hoteleiro contou com a presença de uma equipe de executivos e funcionários da rede e foi em grande estilo: Teve o espetáculo Bellepoque – Porque a Vida é Um Cabaret, peça que vem sendo apresentada no Serrano com grande sucesso, devido a qualidade e sensualidade de cada momento de dança ou sedução dos pares. Prosseguiu com um Brunch, a homenagem aos principais parceiros, os  “Destaque 2016”.

Relações Públicas Fabiana pereira deu as boas vindas e o recado de Paulus

Relações Públicas Fabiana Pereira deu as boas vindas e o recado de Guilherme Paulus

Embora tenha tido compromisso em São Paulo, o presidente da GJP Guilherme Paulus deixou mensagem aos que foram ver o novo hotel. “Gramado é a única cidade brasileira onde não existe baixa temporada, já estamos com 80% de ocupação neste mês de novembro e ultrapassamos em 18% a meta do período, ou seja, só temos motivos para comemorar”, destacou Paulus.

Rua de Gramado no Natal Luz

Rua Borges de Medeiros em Gramado decorada para o Natal Luz

Na avaliação do empresário, o investimento e seriedade com que  toda a cidade trata o turismo, justifica a escolha de Gramado para a construção do 20 hotel do Grupo.

Um dos nichos do restaurante onde também é servido o café da manhã

Um dos nichos do restaurante onde também é servido o café da manhã

O novo hotel conta com restaurante para almoço e jantar à la carte, café da manhã incluído na diária, lobby bar, business stations, quatro elevadores, fitness center, kids club, serviço de lavanderia, piscina (em fase de conclusão), room service, estacionamento com manobrista e wi-fi grátis em todas as dependências. Um dos grandes diferenciais deste novo empreendimento é a sustentabilidade, já que o hotel carrega características de alto aproveitamento de luz natural e 100% de lâmpadas são de LED.

Os troféus dos parceiros e melhores em venda

Os troféus dos parceiros e melhores em venda

Os apartamentos do Prodigy Hotel Gramado também foram projetados com vidros duplos para garantir a privacidade dos hóspedes, assim como as calçadas em frente ao hotel, construídas com indicações para deficientes visuais. Informações em www.prodigyhotelgramado.com.br.

O GJP Hotels & Resorts no País

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do País, a GJP Hotels & Resorts possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 20 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são mais de 2.800 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. A companhia também inaugurará, em breve, novos hotéis nas cidades Juiz de Fora (MG) e Brasília (DF). Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), até o final de 2016 a GJP Hotels & Resorts terá sob sua gestão um total de 22 hotéis. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.800 colaboradores que trabalham diuturnamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Matéria produzida com apoio de Pablo Torres, Coordenador de Imprensa do GJP

Você pode gostar...

SSL Bravulink