Natal no Maria Fumaça é atração na região dos vinhedos

O Maria Fumaça – Trem do Vinho está prestes a apitar, anunciando a partida e iniciando a temporada de Natal no Vale dos Vinhedos. De 27 de novembro a 18 de dezembro, aos sábados, esse espetáculo de magia estará presente num dos passeios turísticos que mais encanta, pois permite que cada passageiro seja um integrante do palco do “Natal Sobre Trilhos”, um espetáculo que acontece dentro dos vagões do trem e nas estações por onde ele passa. A 11ª edição do passeio especial acontece em quatro sábados, com duas opções de horário em cada data, às 17h40min e 20h40min.

               Durante o percurso de 23 quilômetros, percorridos em aproximadamente 3h30min, entre as Estações de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, diversos artistas apresentam performances de alegria e emoção, com muita interatividade com os passageiros, espalhando o espírito de Natal. Entre as atrações, uma divertida e animada bandinha, cantores, e claro, a ilustre presença do Papai Noel. Já fiz esse passeio e posso garantir que o investimento em viver momentos de emoção, alegria e muitas surpresas, vale a pena.

               O ingresso do espetáculo “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem (com transfer pré ou pós passeio – conforme horário da viagem), degustação de um prato típico, vinhos, espumante e suco de uva. Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana, que conta a saga real vivida pelos imigrantes Lázaro e Rosa Giordani, de Pedersano, no norte da Itália, até Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

               Pelo quinto ano seguido, a produção e direção do “Natal Sobre Trilhos” conta com a expertise da D’arte Multiarte, empresa que tem no portfólio criações como “Korvatunturi”, “Simplesmente Natal”, “USKOA” e mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela. Guarde as datas para achar o dia mais conveniente: 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro de 2021, sempre às 17h40min e 20h40min. O valor de todo o passeio é R$ 260,00 adulto.com até 5 anos, sentadas no colo, estão isentas. O pagamento pode ser feito em até seis vezes. Mais informações e reservas: (54) 3455.2788 ou https://giordaniturismo.com.br/produto/natalsobretrilhos

Você pode gostar...

SSL Bravulink