Em Pernambuco, Enotel Porto de Galinhas se renova e lidera

            O Enotel Porto de Galinhas, primeiro resort de grande porte a abrir na orla de Ipojuca é um destino bem conhecido e um dos mais procurados empreendimentos hoteleiros do litoral nordestino. Maior empreendimento hoteleiro do estado de Pernambuco, com 715 apartamentos, atua no sistema all inclusive, nos moldes dos melhores hotéis do Caribe. Totalmente remodelado – pois no período mais longo da pandemia a administração do grupo português Enotel promoveu mudanças e grandes reformas em todos os hotéis da rede – a unidade exclusiva do Porto de Galinhas passou por mudanças e teve o projeto de paisagismo do parque aquático ampliado e remodelado, com assinatura por Marta de Souza Leão, arquiteta paisagista e artista plástica.

            Com um bem estruturado parque aquático, completa equipe de entretenimento e uma estrutura de lazer e esportes invejável, o Enotel Porto de Galinhas está localizado no trecho maravilhoso da costa, alguns desses com ondas fortes, como na praia de Maracaípe, que chega a sediar etapas de importantes campeonatos de surfe. No prédio central do Resort estão a recepção, o bar do lobby, o teatro, a sala de ginástica e o SPA. O Acqua Kids fica na parte da frente, na divisa entre as duas alas. As quadras esportivas se espalham por trás e nas laterais do terreno. O empreendimento oferece também teatro com shows de entretenimento diário, playground, kids club, espaço teens, mini golfe e pista de cooper. A gastronomia é outro destaque do resort com espaços e cardápios diferenciados bem como os bares. Regina Biondi, diretora comercial do Enotel Porto de Galinhas, destaca o bar Pé na Areia – pela localização “quase dentro do mar” e pela proposta de serviços.

Muitas atividades para todas as idades

            Se o turista não quiser sair do hotel, não precisa, pois existem atividades 18h por dia. As atividades são coordenadas pela equipe de lazer e entretenimento do resort, visando entreter adultos e crianças. Os apartamentos estão distribuídos nas alas Acqua e Convention, nas categorias luxo, master, master plus e suítes. O Enotel Porto de Galinhas fica entre Muro Alto e o centrinho da vila de Porto de Galinhas, na Praia do Cupe. São pouco mais de dois quilômetros até a vila. Já o aeroporto de Recife fica a apenas 45 km de distância.

Varanda

            O resort faz parte do grupo português Enotel, do empresário Estêvão Neves, que possui outros hotéis na Ilha da Madeira. Como a hotelaria mundial deu uma parada por causa da pandemia, os empreendimentos do Enotel passaram por grandes reformas estruturais, com completa modernização, além de um reposicionamento de marca, fortalecida para a nova realidade, entendendo um consumidor mais sensível e interessado em estabilidade, praticidade e confiança. O pilar desse novo projeto de comunicação tem a finalidade de proporcionar ao cliente experiências autênticas e enriquecedoras. O grupo Enotel é apaixonado por hospedar e proporcionar momentos inesquecíveis tanto em Porto de Galinhas como nos hotéis da Ilha da Madeira.

Suite Master

Cuidados com a saúde

            Com esse enfoque, o Enotel atua com todos os protocolos de combate à Covid-19, seguindo normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do governo de Pernambuco e da regional pernambucana da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE). Inclusive atendimento médico no local ajuda hóspedes e funcionários. O aplicativo Enotel centraliza a comunicação entre o hóspede e todos os setores, minimizando pontos de contato entre clientes e colaboradores. Todos devem fazer um pré check-in obrigatório pelo app, que traz também novidades, dicas de passeios, tábua de marés, informações de segurança e toda a programação de entretenimento do complexo. O mesmo cuidado persiste na higienização de cada unidade.

            Considerado um dos melhores destinos do litoral do nordeste brasileiro, Porto de Galinhas é um distrito da cidade de Ipojuca, no estado de Pernambuco e fica a cerca de 60 km do aeroporto Guararapes em Recife, a capital do estado. Nesse trecho – Recife Porto de Galinhas – ficam pontos históricos e culturais de Pernambuco, como o Parque Histórico Nacional dos Guararapes, em Jaboatão do Guararapes, onde houve a mais importante batalha das lutas que ficaram conhecidas como a Insurreição Pernambucana, contra a invasão holandesa.

Mais informações em: www.enotel.com

Material produzido com informações e fotos da Assimptur

Você pode gostar...

SSL Bravulink