Abrajet faz homenagem ao jornalista Wilson Sierra

 

Numa confraternização entre amigos, e em ambiente de muita alegria, a Abrajet/Nacional homenageou o jornalista Wilson Sierra, titular do portal de notícias jornalsierramar, na tarde desta quarta-feira (08/11/2023) com uma Moção de Congratulações e Agradecimento pelo apoio dado ao jornalismo em geral e em especial de Turismo.  A solenidade ocorreu na Confraria do Café, no Bourbon Shopping Assis Brasil, em Porto Alegre, e contou com as presenças de dirigentes e associados da Abrajet/RS José Carlos Melo D`Avila, vice-presidente/RS e Ayres Cerutti, ex-presidente /RS; a presidente da Abrajet de SC Maely Novak; os filhas do homenageado Marisa e esposo Jaime Krás Borges e Analía, além de alguns amigos. O presidente da Abrajet Nacional, Evandro Novak e a diretora secretária também da Abrajet /nacional, Jurema Josefa, entregaram a Moção, assinada por ambos, com os seguintes dizeres:

                   MOÇÃO

Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo – ABRAJET, confere ao jornalista WILSON BATISTA SIERRA a Moção de Congratulações e Agradecimento, apresentada por indicação dos jornalistas Evandro Novak (SC) e Jurema Josefa Silva (RS), aprovada por unanimidade pelo Conselho Nacional da ABRAJET, realizada em Machadinho (RS), em 07 de julho de 2023.

Parabenizamos pelo pioneirismo na integração dos jornalistas do Mercosul e trabalhos realizados na Seccional da ABRAJET-RS que repercutiu a nível nacional.

         Gramado/RS, 11 de novembro de 2023

Na oportunidade, Sierra, como é conhecido pelos colegas no Brasil e também no Uruguai (seu País de nascimento) e nos países do Mercosul, leu o texto abaixo, em agradecimento:

“Queridos amigos:

A vida tem seus momentos difíceis, mas também tem suas compensações; como um abraço ou uma mensagem de um amigo distante, coisas que parecem Insignificantes, mas que tem uma Importância tão grande e fazem toda a diferença. Assim venho a agradecer a todos pela homenagem e saibam que sozinho não teria conseguido fazer nada. Como é bom ter amigos que se lembram da gente, isto nos faz sentir que não estamos sozinhos e que tudo valeu a pena. Obrigado por vocês existirem”

Veja parte da brilhante trajetória, com fotos, do colega Wilson Sierra em matéria publicada neste blogue em 24/07/2023 ou clique abaixo:

homenagem da ABRAJET a Wilson Sierra

Você pode gostar...

SSL Bravulink