Águas de Palma em Celso Ramos, no litoral catarinense, oferece múltiplas atrações

Para quem ainda não decidiu onde e como passar o Carnaval, o Águas de Palmas Resort Hotel, complexo turístico em governador Celso Ramos, litoral da chamada Costa Verde em Santa Catarina, é uma boa pedida. O local é paradisíaco, oferece todo conforto, tranquilidade, garantindo sobretudo o bem-estar entre o mar e a montanha e muito verde. São 240 mil metros quadrados de área em meio à natureza, com todas as opções para curtir, seja no Parque Aquático do resort, com piscina aquecida, ou num quiosque na praia com cadeira, guarda-sol e atendimento de bar a beira mar, além de excepcionais opções gastronômicas dentro do complexo. Vale lembrar que o Resort mantém padrão com pensão completa. Ou seja:  café da manhã, almoço e jantar, além das bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições.

          Aquele trecho do litoral catarinense é quase o paraíso (sem dúvida seria o paraíso se nós, humanos, não tivéssemos descoberto). Mas, mesmo assim e graças ao aumento da conscientização de muitas pessoas de como ajudar o meio ambiente, ali existem algumas praias, são 30 praias, cada qual mais linda que a outra, escondidas, que através de trilhas a pessoa pode encontrar e desfrutar de um mar e areia “só sua”. Para facilitar a vida dos hóspedes, o Águas de Palmas Resort oferece transporte, um trenzinho que leva à praia de Palmas, distante 500 metros do hotel. Quem quiser andar, pode fazê-lo, mas quem preferir ou tiver dificuldade para a caminhada (meu caso!) conta com o transporte.

Além dos serviços tradicionais de lazer, o hotel conta com equipe de recreação que atender desde os pequenos, até mesmo os adultos que queiram entrar na “onda”. Para isso contam com o completo Parque Aquático a trilhas ecológicas, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, cancha de bocha, complexo de inverno, sala de jogos, playground, cinema, redário, espaço kids e muito mais.

Conta com três blocos de hospedagem: Caravela, que dispõe de 30 apartamentos, com capacidade para acomodar até 03 pessoas e 02 no padrão suíte luxo, contam com banheira de hidromassagem e antessala. Localizado ao nível do mar com opção de piscina com bar molhado; Bloco Nautilus com 20 unidades, sendo 18 no padrão apartamentos luxo, com capacidade para acomodar até 04 pessoas e 02 no padrão suíte luxo, que contam com banheira de hidromassagem e antessala e o Bloco Aquarius, que dispõe de 25 apartamentos standard com capacidade para acomodar até 03 pessoas (cama de casal e cama de solteiro). Localizado acima do Parque das Águas com opção de vista para a Mata Atlântica ou para a Praia de Palmas.

         Com restaurante próprio e uma infraestrutura de lazer completa para os hóspedes não se preocuparem com nada. O Águas de Palma também atende pelo sistema Day Use, formaturas, eventos, grupos, entre outros, possibilitando que grupos de amigos possam desfrutar de um dia com todo conforto, desde o café da manhã, almoço e café da tarde.

Entre as novidades do estabelecimento, figura programa de sustentabilidade do resort, que há menos de um ano cobriu todo o prédio de estacionamento de veículos com placas de energia solar. E na data de 22/06/23, foi o dia de receber oficialmente o sistema fotovoltaico de geração de energia que foi instalado, o que a equipe de profissionais que atua ali nesse complexo  comemora, informa  Ederson Godoy. A empresa responsável pelo projeto foi a gaúcha Reevisa Energia Solar.

         O acesso ao Resort tem como via principal a BR 101. Quem estiver indo no sentido Norte, fica cerca de 45 quilômetros após passar Florianópolis, entrando a direita. Aos que transitam  rumo ao Sul da BR 101, são 97 quilômetros do aeroporto Internacional de Navegantes e 173,9 do Aeroporto de Joinville. Após a entrada na via que leva a Governador Celso Ramos, fica na rua dos Recantos, 80, Praia de Palmas. Pode ligar pelo +55(48)8405-0406 – WhatsApp Geral. As fotos utilizadas pertencem ao site do Resort.

Veja as lindas imagens em:

https://www.aguasdepalmas.com.br

Você pode gostar...

SSL Bravulink