Organização do 35º Encatho & Exprotel a todo vapor: Evento ocorre entre 23 a 25 de julho em Florianópolis

         Os profissionais responsáveis pela organização do maior evento de hotelaria do Sul do Brasil, o Encatho &Exprotel, estão com árduo trabalho visando criar um evento a altura da sua clientela. Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina- ABIH-SC, o Encontro Catarinense de Hoteleiros, o 35º  ENCATHO & EXPROTEL será realizado de 23 a 25 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, com o tema central “Indústria 5.0: Tecnologia, Turismo & Hotelaria”. O evento que é sucesso de público, negócios e relacionamento entre os profissionais, empresários e fornecedores do setor, promete surpreender novamente os participantes.

Na semana de 22 a 26 de janeiro de 2024 foram realizadas reuniões entre todas as diretorias e, na quarta-feira (24) as organizadoras do Encatho & Exprotel, Juliana Bossi Castro e Josiane Castilhos estiveram em reunião de alinhamento com a Assessora de Comunicação do evento, Vania Monteiro. O objetivo dessas reuniões foi no sentido de afinar as agendas, de forma que a edição de 2024 seja coroada de sucesso.

Conforme definições, para a edição 2024 serão disponibilizados para comercialização 86 estandes para a Feira Exprotel, espaço onde a indústria e serviços que atendem as demandas da hotelaria se mostram. Serão disponibilizados estandes nas opções de área livre e montagem básica. Da mesma forma, a equipe reforça os contatos para garantir palestras capazes de contribuir para o melhor desempenho do setor hoteleiro e turístico.

A atração de produtos turísticos – seja através de secretarias e serviços de turismo dos diversos municípios, ou mesmo de empreendimentos turísticos, que tenham novidades ou produtos que são atrações perenes, como é o caso do Parque Beto Carreiro, do Centro Histórico da Capital catarinense, da Serra, Vale Europeu entre outras – está atenta para que nenhuma região catarinense ( e mesmo de outros estados) fique de fora. A região turística da Região das Hortênsias já firmou sua imagem através dos seus produtos e da Vinícola Jolimont, de Gramado, que sempre reserva espaço nessa grande feira.

Para o Diretor-presidente da ABIH-SC, Rui Schürmann, o espaço é uma excelente oportunidade de bons negócios. “A Exprotel é reduto de negócios, mas também de prospecção e relacionamento. Temos expositores nacionais que participam para lançar produtos com foco em ampliar sua carteira de clientes na região sul do país, bem como, empresas tradicionais do meio que já participam desde as primeiras edições da feira, justamente para manter o relacionamento com o atual cliente e, é claro, sempre em busca de novos consumidores”, afirma Schürmann.

Interessados em participar da feira podem solicitar proposta através do fone: (48) 3222-8492,  pelo e-mail [email protected] ou através do whatsapp (48) 98843-7659.

Você pode gostar...

SSL Bravulink