Machadinho Thermas Resort já escolheu a nova Corte Garota e Garoto Piscinas

                O Hotel Thermas Machadinho localizado no município de Machadinho, na região nordeste do estado de Rio Grande do Sul, já entronizou a sua nova corte de beleza do verão 2024.

O concurso Garota e Garoto Piscina, promovido todos os anos pelo Thermas Machadinho Resort, ocorreu no dia 24 último (24/02/2024), quando foram escolhidos os vencedores entre inscritos dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do Paraná, onde 70 pessoas (18 garotas e oito garotos) foram selecionados para a final. Neste ano, a edição teve uma grande novidade, a grande campeã do Garota Piscina Thermas Machadinho, recebeu o título de Garota Piscina Brasil. Os novos integrantes da Corte, escolhidos através de jurados e do aplauso do público, são os seguintes:

Patrícia Mpembele Elohim, 23 anos, de Videira/SC, é a Garota Piscina Thermas Machadinho 2024 e Garota Piscina Brasil 2024; Milena Zortéa, 19 anos, de Gaurama/RS, foi escolhida Garota Beleza das Águas 2024 e Mariana Karla Rhoden, 24 anos, natural de Itá – SC, é a escolhida pelo público como a Garota Simpatia do Verão 2024.

Já no concurso masculino, os escolhidos foram: 1º lugar: Garoto Piscina Thermas Machadinho 2024 William Soares de Igrejinha/RS; 2º lugar: Herceu Bevilaqua de Campos Novos /SC e 3º lugar: Robson Berghental de Caxias do Sul/RS. Todos receberam como premiação valores em estadia e dinheiro, além de kits de beleza do Spa Ilex, do Resort.

O evento que culminou com a escolha da nova Corte iniciou na sexta-feira (23), com a chegada das candidatas para a concentração no Machadinho Thermas Resort SPA, apoiador do evento, onde participaram de uma programação intensa coordenada pela Garota Piscina 2023, Ana Carolina Henrich Lucatelli, que  foi a diretora artística do concurso, e Juarez Tavares, CEO do Grupo Machadinho Hotelaria e idealizador dos Concursos Garota e Garoto Piscina atuando como coordenador do Concurso.

Sob a coordenação de Marcelo Soes, o desfile do concurso de Garoto Piscina Thermas Machadinho 2024 começou às14h do sábado (24) no Thermas Machadinho. As 18 garotas fizeram dois desfiles, no sábado, o primeiro com looks montados pelas próprias candidatas e o segundo com moda praia. A animação da torcida aliada a música e atrações, garantiu uma grande festa no Resort.

A partir da escolha das belezas, as equipes dos diversos setores do Machadinho Thermas Resort e Spa, mantém a programação normal, aguardando o encerramento do Verão com a  8ª Festa do Havaí, de 07 a 10 de março, que neste 2024 está com uma produção especial, desde a decoração, apresentações de danças típicas, as brincadeiras nas piscinas e refeições com pratos da culinária haitiana.

As fotos do concurso são de autoria de Maithê Novak /Bom Dia Santa Catarina

Você pode gostar...

SSL Bravulink