Ônibus da Brocker Turismo dá mais charme à Gramado e Canela

 Brocker Turismo oferece o passeio com o Bustour

 

Brocker Turismo

Bustour – crédito da foto de Mário Machado

O Illumination Bustour é a novidade da temporada natalina na serra gaúcha, lançado durante o Festuris 2014. Dois ônibus double deck, com 54 lugares cada, enfeitados com cordas luminosas, traçam a rota central das cidades de Gramado e Canela, uma inspiração buscada pela diretora da Brocker Turismo, Adriane Brocker Boeira, nas suas vivências de infância, quando as famílias faziam passeios para “apreciar as luzes de natal”.  De acordo com a empresária idealizadora do projeto Bustour, a ideia é que as pessoas possam apreciar a decoração do alto, proporcionando uma vista diferenciada das cidades, à noite.  No passeio, que tem duração de 1h30min, o visitante tem a oportunidade de contemplar o trajeto ao som de músicas natalinas, disponíveis em áudio individual no veículo.

Conforme a assessoria de comunicação da Brocker, Due Company Relacionamento com a Imprensa, o Illumination Bustour foi criado em comemoração ao aniversário de um ano do projeto Bustour, idealizado pela empresa Brocker Turismo, como mais um diferencial para o turismo regional. Atualmente, o ônibus double deck passa pelos principais pontos turísticos das cidades de Gramado e Canela, a exemplo do que existe nas principais cidades do mundo. A atração poderá ser conferida até 12 de janeiro de 2015, com saídas sempre às 20h30, da Brocker Turismo de Canela (Rua Borges de Medeiros, 851, Centro – telefone 54 3282-5400). O ingresso custa R$ 39 reais.

Além de um roteiro completo e com uma vista panorâmica incrível, o BusTour oferece descontos nos atrativos que fazem parte do roteiro, beneficiando ainda mais o passageiro que opta pelo passeio.  Para ter acesso aos descontos e benefícios, o passageiro deve apresentar o ticket do BusTour na bilheteria dos pontos. Nenhum outro documento dá direito aos descontos ou mimos/presentes.

 A apresentação do Illumination durante a festa de premiação dos Amigos da Brocker, realizado durante o Festuris, numa noite concorrida no Fancy Club Lounge, em Gramado. Neste ano a noite de premiação foi especial, tendo em vista as comemorações pelos 20 anos da agência, celebrado no mês de setembro de 2015. Uma intervenção artística da trupe de artistas do Korvatunturi despertou a atenção dos presentes com o encanto de um dos espetáculos mais prestigiados do Natal Luz de Gramado.

Receberam o Troféu Infinito, além de 15 troféus entregues às operadoras, a Brocker Turismo também entregou o Troféu Amigo Brocker – na categoria Parceiro, entregue ao secretário de Turismo de Canela, Leandro Oliveira, e categoria Colaborador, entregue para Flávia Oliveira, do departamento Financeiro da Brocker Turismo. Veja os premiados:

1 – Tam Viagens – São Paulo

2 – Visual Turismo – São Paulo

3 – Flytour Viagens – São Paulo

4 – Azul Viagens – São Paulo ​

5 – Tourlines Operadora – Vitória

6 – Viagens Master – Belo Horizonte

7 – MGM Operadora – Curitiba

8 – Turise Operadora – Aracajú

9 – Maxtour Operadora – Recife​

10 – Bancorbrás Operadora – Brasília​

11 – Nascimento Turismo – São Paulo ​

12 – NewI Operadora – Rio de Janeiro​

13 – Embarque Turismo – Teresina

14 – Fábrica de Viagem – Fortaleza

15 – Quality Brasil Operadora – Fortaleza

Veja mais em : http://www.brockerturismo.com.br

admin

Jornalista profissional, trabalhou nos principais jornais de Porto Alegre e Rio Grande do Sul. Prestou assessoria às entidades ABAV, Sindetur, Sindicato de Hotéis no RS e à Confederação das Organizações de Turismo da América Latina (Cotal). Atualmente atua com assessoria de imprensa na Assembleia Legislativa.

Você pode gostar...

SSL Bravulink